sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Bags

Olá pessoal tudo bem ? 
então meninos e meninas vim hoje falar sobre um acessório que eu to pirando 
Bolsas que agora tem muitos garotos usando sabe aquelas de couro tipo maletinhas que estão lindas
eu super que estou apaixonado por uns modelos e quero muito , assim que eu comprar uma eu posto aqui pra vocês verem mais gente tanto quanto os homens ou as mulheres podem usar esse modelinho , apesar dela ser bem cara masculina as meninas também podem optar em vez de usar as bolsas tradicionais usar esse modelo pra levar documentos , material da faculdade entre outras coisas , espero que vocês também gostem e ai vai uns modelos apaixonantes kkkk . 

onde comprar :  Aqui 






entre outros modelos galera , eu gostei muito e quero muito ter uma em breve assim que eu conseguir eu posto aqui pra vocês ver , até a próxima 
beijos ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário