quarta-feira, 26 de setembro de 2012

T-shirt + Shorts + Sneakers


Olá menina faz muito tempo que eu não posto aqui e realmente eu estava sem tempo hoje eu começo pedindo desculpas as leitoras que segue o Quão Fashion Você é ! e prometo não as abandonar novamente , então meninas vamos bater um papinho hoje de algumas peças que sempre esteve em nosso meio mais sempre foram usadas pro dia a dia sem muita elaboração , os shortinhos Jeans , de alfaiataria diversos modelos sempre foram muito usados porém muitas não usava essas peças como um look elaborado para sair de manhã ou mesmo anoite , agora essas peças voltaram com tudo nessa primavera , e eu gostei bastante das propostas que tenho visto como as garotas tem usado e achei que precisava compartilhar com você sem falar que tenho muito visto as garotas usando Sneakers que tem sido algo muito usado e fácil de combinas por exemplo é super usado nos looks que vamos ver a seguir : 

então meninas , como podem perceber as camisetas estão vindo com um design perfeito chama bastante atenção , sem falar que estão arrasando na estampa também são diversos modelos que olha eu fiquei de queixo caído , e como podem reparar esse look é composto de um shortinho de malha que deve ser bem fluído de um tecido mais molinho com o chapéu e o óculos que completam , fica um look para o dia perfeito pra usar sem medo de ser feliz ! kkk


Jeans em cima e jeans em baixo , é super usado pelas celebridades e não é um erro , a camiseta que ela usa por baixo é super linda a estamparia volto com tudo , seria um look mais pro dia e quem é mais ousada com certeza pode usar esse look sem medo , a lembrando tenha uma lindas par de pernas feito ela hein ! kkk 

Pronta pra arrasar na noite ? 
então esse são os looks certos , é bem mais elaborado usando vários tipos de camisas e acessórios , ai você tem duas opções ou usar as botas baixas como manda o look , ou encaras as bots de salto ou até mesmo os sneakers ficaria demais nesse look vocês iria arrasar meninas ! 

Esses looks é realmente sou rica e fina meu bem não mexe comigo , kkkkk
gente até para as meninas que adoram andar engomadinhas e toda no estilo são peças que olha fiquei no carão e as bags super lindas que pode ser usadas são propostas incríveis gente ! 
aaaaaaaaa , lembrando dos shortinhos de couro que arrasa !

uma obs : você pode comprar um short em um brechó qualquer e personalizar ele  , e deixar a sua cara  olha  alguns modelos lindissimos .
1 . 
2. 
3. 

entre varias outras customização 

agora , alguns modelos de Sneakers que você podem optar pra combinar com os looks e gente de verdade tem muitos modelos muitos mesmo , com certeza você vai encontrar um que tem super a ver com você ! 

tem de tirar e cardaços  e são lindo 
Bom meninas é isso por enquanto logo eu to aqui de volta trazendo mais novidades pra vocês , e novamente desculpa pela ausência , um grande beijos tchau ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário